quinta-feira, 28 de abril de 2011


Eu queria ver no escuro do mundo aonde está o que você quer para me transformar no que te agrada, no que me faça ver quais as cores e as coisas para te prender aqui nesse momento comigo. Hoje eu tive um sonho ruim por isso te liguei, acordei chorando e sentindo a sua falta, já não faz sentido dormir sem você por perto. Já não faz sentido chorar sem você para secar minhas lágrimas e pedir para parar de chorar, que tudo isso vai passar, nada vai passar, só o tempo e a nossa vida vai continuar um inferno, as vezes eu te odeio por 1 segundo depois amo mais, teu gosto, teu cheiro, tudo me deixa em completa harmonia. Mas acho que vou até o inferno com você, eu amo você. Prometa não me abandonar, prometa que vai me amar, que vai me fazer feliz, porque a minha parte eu estou fazendo, estou aguentando tudo com você, por você. Agora tenta fazer por mim?